'Eis que venho ao mundo conforme fui concebido, fruto do suor e da dedicação de meu criador, ao qual tenta levar ao mundo uma forma de expressar o 'mundo' que carrega consigo.'
Esta é a primeira postagem deste blog e tentei buscar coisas especiais, algo novo, inovador. Mas percebo que algo novo não se faz presente em nossa realidade. Em um tempo onde a inovação e a velocidade são as palavras da vez, quase não se tem tempo para observar o simples que parece se minimizar perante o caos sufocante, a tempestade de informações que nos envolve a cada segundo.
Penso qual o sentido de se produzir algo para ser lido, sentido e apreciado, em um tempo onde não temos um instante para ler uma frase qualquer.
É inversamente proporcional (me desculpem os matemáticos de plantão) a quantidade de informações e o tempo disponível por todos para imergir nas mesmas informações. Com isso tudo acaba passando despercebido.
Mesmo assim,
Poesia...
Frases...
Pensamentos...
Este blog é isto, uma tentativa de gritar ao mundo muito do que sinto e vivo, muito do que gosto e penso. E publicar também muito do que leio e gosto, para que todos possam também ter um segundo de descanso em palavras.
Charles Cristiano
Bem vindo ao mundo...
novembro 26, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário